quarta-feira, 27 de julho de 2011

Imaflora discute Código Florestal a convite do SOS Mata Atlântica

Na próxima quinta-feira, dia 28, às 15h, Luis Fernando Guedes Pinto, engenheiro-agrônomo do Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola – Imaflora e Sergius Gandolfi, professor do Departamento de Ciências Biológicas da Escola Superior Luiz de Queiroz – ESALQ-USP, discutem o tema “Código Florestal Brasileiro: tudo o que você sempre quis saber”

A discussão será exibida pela webtv do SOS Mata Atlântica. Haverá transmissão ao vivo e os internautas poderão enviar perguntas. O endereço para acesso é:http://www.conexaososma.org.br./


Luis Fernando vai falar sobre a pesquisa a respeito do Código Florestal encomendada ao Datafolha pelas ONGs Amigos da Terra – Amazônia Brasileira, Imaflora, Imazon, Instituto Socioambiental, SOS Mata Atlântica e WWF Brasil e expor sua posição diante do tema.


O Imaflora defende uma política ambiental combinada com uma política agrícola, que englobe geração de renda e conservação. Desde que foi convidado a contribuir para esse debate no âmbito da Comissão Extraordinária, na Câmara dos Deputados, o Instituto defendeu a importância da ampliação do diálogo com todos os envolvidos. O Imaflora integra a coalizão de ONGs SOS Florestas e está alinhado ás propostas do Diálogo Florestal.



Sobre o Imaflora

O Imaflora – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola - é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que trabalha para promover a conservação e o uso sustentável dos recursos naturais e para gerar benefícios sociais nos setores florestal e agrícola. Com atuação nacional e participação em fóruns internacionais, foi fundado em 1995 e tem sede em Piracicaba, interior de São Paulo




Informações para a imprensa:
Fátima Nunes – MTB 13.100
(11)3815.8162/ 8274.553
Skype:fatimanunes2
fatima@fncomunica.com.br
FN Comunicação Estratégica

Nenhum comentário:

Postar um comentário