quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Sistema ganha rapidez e novas funcionalidades





No dia 10 de outubro, o IMAFLORA colocou novas funcionalidades no sistema de aprovação de logomarca FSC® à disposição dos empreendimentos florestais certificados: além de oferecer o serviço de análise do uso promocional do selo em 24 horas, já em prática, o sistema passará a funcionar em novo ambiente, que propicia ganhos aos usuários.

Gabriela Angeli, agente de logomarca do IMAFLORA, conta que o sistema, batizado de IMALOGO, é resultado de uma pesquisa realizada entre os empreendimentos, com a intenção de oferecer mais eficiência na utilização da ferramenta, além de zelar pelo bom uso da marca. 

Entre os benefícios do novo sistema, Gabriela aponta o aperfeiçoamento da busca de processos de avaliação, uma das demandas apontadas na pesquisa: “empresas de grande porte, que já submeteram a logomarca para aprovação em diversas ocasiões, tem históricos longos armazenados. A pesquisa por informações, às vezes, era demorada. Agora, desenvolvemos possibilidades de busca com a utilização de vários filtros, como datas ou nomes do empreendimento. A agilidade é bem maior”. 

Há ainda um tutorial que explica o passo a passo da utilização da nova ferramenta e da aplicação da marca, um fortalecimento dos mecanismos de segurança e proteção de dados, e a facilidade de operações no ambiente do site do IMAFLORA, o que permite o contato com outras informações sobre a organização. 
No dia 9, os responsáveis por essa área em cada empreendimento receberão, por e-mail, o login e a senha de acesso e outras instruções necessárias. “As novas funcionalidades respondem ao nosso desafio de buscar e oferecer melhorias continuamente, aos nossos usuários”, afirma Gabriela. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário