terça-feira, 2 de setembro de 2014

PROCESSO DE SELEÇÃO - ANALISTA DE GESTÃO DE PESSOAS E BENEFÍCIOS



O IMAFLORA – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola – é uma organização não governamental sem fins lucrativos, sediada em Piracicaba (SP), e tem como missão incentivar e promover mudanças nos setores florestais e agrícolas, visando à conservação e o uso responsável dos recursos naturais e a promoção de benefícios sociais. Mais informações sobre o Imaflora estão no site www.imaflora.org.

O Imaflora está selecionando para compor o seu quadro de funcionários um (a) Analista em Gestão de Pessoas e Benefícios, com experiência comprovada em atividades de “Departamento Pessoal”, gestão de Benefícios e medicina ocupacional, para carga horária de 40 horas semanais, de 2ª à 6ª feira.

Responsabilidades Operacionais do Cargo:
- Rotinas de “Departamento Pessoal”.
- Folha de Pagamento.
- Folha de Pagamento de Autônomos.
- Controle e processamento de férias.
- Rotinas em Legislação Trabalhista e Previdenciária.
- Controle e processamento de impostos de Folha.
- Controle de Ponto eletrônico e Banco de Horas
- Saúde Ocupacional.
- Gestão de Benefícios.
- Controle e acompanhamento da grade salarial.
- Gestão e relações Sindicais.
- Custeio de Folha de pagamento.
- Conciliação Mensal de contas Contábeis relacionadas com Gestão de Pessoal e Benefícios.
- Suporte e orientação aos funcionários, em questões de Gestão de Pessoal
- Programa de integração de novos funcionários.

Responsabilidades Estratégicas do Cargo:
- Gestão Financeira de RH (Custos / orçamentos / planejamento).
- Estrutura e Gestão de Cargos e Salários.
- Suporte nos processos de Avaliação da equipe e Plano de Desenvolvimento e carreira.
- Suporte nos programas de “Treinamento e Desenvolvimento Profissional”
- Planejamento Estratégico em RH
- Recrutamento e Seleção.

Requisitos do Cargo:
- Formação universitária em Gestão de Pessoas, Administração de Empresas ou Contabilidade.
- Experiência mínima de 2 anos em rotinas de Dept. Pessoal e Folha de Pagamento
- Experiência nas relações virtuais e diretas com Caixa Econômica Federal e Previdência Social
(FGTS/INSS/etc)
- Experiência em Gestão de Benefícios.
- Experiência em questões de saúde ocupacional.
- Habilidades com planilhas eletrônicas (Excel), Windows Office, Internet, etc.
- Experiência em sistemas de Folha de Pagamento.
- Boa capacidade de comunicação oral e escrita;
- Bom nível de organização, de criatividade, de iniciativa, de flexibilidade.
- Facilidade de relacionamento e trabalho em equipe.
- Facilidade em lidar com muitas informações.
- Interesse pelo terceiro setor.
- Disponibilidade para início imediato.

Requisitos Desejáveis:
- Conhecimento intermediário nos idiomas: inglês / espanhol.
- Conhecimento / experiência em questões e legislação Trabalhista / Previdenciária.
- Experiência em Gestão de Carreira; Gestão Salarial; Avaliação de equipe.
- Experiência com Recrutamento e Seleção.
- Pós Graduação na área.
Possuir conhecimento/experiência em gestão de carreira e salários, e em processos de avaliação será um diferencial que será considerado no processo de seleção.

Remuneração / Benefícios:
- Salário compatível com o mercado e o cargo
- Plano de Carreira
- Pacote de benefícios atrativo.

Processo de seleção:
Os candidatos interessados devem enviar o seu currículo, até o dia 12 de Setembro de 2014,
acompanhado de uma carta justificando o seu interesse pela posição e pretensão salarial para:
selecao@imaflora.org indicando no assunto: Vaga RH.

“O Imaflora valoriza a diversidade!”



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe