quinta-feira, 30 de agosto de 2018

O FSC® Friday 2018 está chegando! Comemore com a gente!




O envolvimento dos parceiros é fundamental e todos estão convidados a participar!

Estamos nos aproximando de mais uma edição do FSC Friday, uma celebração global acerca das florestas, com o objetivo de reforçar a importância do manejo florestal responsável.

O FSC Friday é comemorado todos os anos na última sexta-feira do mês de setembro. Este ano será no dia 28/09, no entanto, as comemorações não acontecem somente no dia, mas também nas semanas anteriores e posteriores à data, no intuito de difundir o valor do FSC e o papel vital que as florestas têm em nossas vidas.

Veja algumas formas de participar:

As organizações certificadas pelo FSC têm muitas histórias de sucesso para contar. Compartilhe em suas redes;

Comunique os benefícios sociais, ambientais e econômicos que o FSC promove. Faça um post sobre as florestas usando a hashtag #FSCFriday2018;

Ofereça descontos nos produtos certificados;

Envolva seus colaboradores e dissemine o que o FSC significa para o seu negócio e de seus clientes;

Detentores de certificados e licenciados TSP podem aproveitar esta data para usar os recursos disponíveis no Marketing Toolkit - displays para pontos de venda, tags de produtos, banners de varejo, copos e sacolas de papel, entre outros;

Escolha produtos com o selo FSC;

Faça um evento em prol das florestas;

Promova a data da forma que puder e convide seus amigos, colaboradores, clientes, fornecedores e parceiros a fazerem o mesmo;

Essas são apenas algumas ideias e sugestões de como se envolver ativamente na promoção do FSC Friday. 

Eventos relacionados acontecem ao redor do mundo, por meio de ações de parceiros dedicados a promover o FSC e tudo o que ele representa.

Participe você também!

Os materiais promocionais do FSC Friday 2018 estão disponíveis para download aqui. Detentores de certificados, certificadoras e parceiros no Programa TSP podem fazer login com as suas credenciais do Trademark Portal.

IMPORTANTE:

Os materiais promocionais do FSC Friday são propriedade do FSC Global Development GmbH, Charles-de-Gaulle-Str. 5, 53113 Bonn, Alemanha. Esta é uma licença revogável, não-exclusiva e não-transferível, livre de royalties, concedida apenas para o uso promocional do FSC Friday 2018. Os materiais não devem ser modificados ou corrompidos, nem logos ou marcas podem ser adicionados ou aplicados nos mesmos.

Se você é certificado com o Imaflora, entre em contato conosco que podemos te ajudar a baixar todos esses materiais e como utilizá-lo de forma a difundir o valor do FSC® e o papel vital que as florestas têm em nossas vidas.

Confira a matéria original em: https://br.fsc.org/pt-br/novidades/id/1034

Nenhum comentário:

Postar um comentário