terça-feira, 20 de novembro de 2018

Trabalhos para sessões técnicas do Congresso IUFRO 2019 já podem ser submetidos


Já está aberto o período para a submissão de trabalhos para as sessões técnicas do Congresso Mundial IUFRO (International Union Of Forest Research Organizations) 2019, que acontecerá em Curitiba (PR), em setembro. As inscrições podem ser feitas até o dia 31 de dezembro. Esta será a primeira vez que o evento ocorrerá na América Latina.

O Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola), ao lado do Lanp - Esalq/USP (Laboratório de Áreas Naturais Protegidas da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz) e da Fundação Grupo Boticário, será responsável pela coordenação da sessão técnica: “Benefícios sociais e econômicos em Áreas Protegidas: parcerias e concessões para o desenvolvimento local”.

A sessão discutirá modelos de concessão de uso dos recursos naturais e de prestação de serviços como forma de suprir demandas de recursos florestais madeireiros e não-madeireiros em florestas públicas e serviços recreativos e turísticos.

Para submeter seu resumo, acesse a sessão A6i - Social and economic benefits in protected areas: partnerships and concessions for local development: http://iufro2019.com/abstracts-submission/


Faça sua inscrição para o Congresso IUFRO: https://registration.galoa.com.br/en/realm/iufro-2019.

IUFRO 2019 - O Congresso Mundial IUFRO 2019 acontecerá entre 29 de setembro e 5 de outubro, na capital paranaense, e será coordenado pelo SFB (Serviço Florestal Brasileiro) e pela Embrapa. São esperados cerca de três mil participantes. Mais informações: http://iufro2019.com