quinta-feira, 5 de abril de 2012

V Brasil Certificado: Fórum debate financiamento da cadeia florestal na Amazônia

Roberto Waack, conselheiro do FSC IC, Manuel Amaral, do IEB, Marcio Macedo Costa, do BNDES, Antonio Carlos Hummel ,do SFB, Petra Hamers da FAST/TAA e Ivan Vargas Pereira, da IDEPRO, debatem o tema em fórum no próximo dia 11

O FSC Brasil, FSC Internacional, FAST (Finance Alliance for Sustainable) e TAA (The Amazon Alternative) estão organizando uma sessão especial no auditório do Centro de Eventos São Luis, durante a V Brasil Certificado, no dia 11 de abril de 2012, das 11 às 13 horas.

O fórum é aberto a todos, e será dividido em duas partes: Estado da arte do Financiamento do Manejo Florestal na Amazônia e Alternativas para o financiamento de pequenas e médias organizações de manejo florestal na Amazônia.

Palestrantes confirmados: Manuel Amaral do IEB – Instituto de Educação do Brasil, Marcio Macedo Costa do BNDES, Antonio Carlos Hummel do SFB – Serviço Florestal Brasileiro, Petra Hamers da FAST/TAA e Ivan Vargas Pereira, da IDEPRO (Bolívia). O conselheiro do FSC Internacional, Roberto Waack, fará a abertura e mediação da mesa.

A Brasil Certificado é um evento onde líderes, formadores de opinião e empresas de todo o mundo promovem e discutem os compromissos com a sustentabilidade. O objetivo é apresentar, através de exposições, debates e outros eventos internos, o crescimento e os obstáculos ainda enfrentados pela certificação. A programação completa do evento pode ser acessada no site: http://www.brasilcertificado.com.br/. Os interessados em participar deverão fazer a inscrição no próprio endereço. A entrada é gratuita.

V Brasil Certificado
Entrada gratuita
De 10 a 12 de abril de 2012, das 13h às 20h
Centro de Eventos São Luis
Rua Luis Coelho, 323 – São Paulo - SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário