quarta-feira, 5 de junho de 2013

COMUNICADO - Auditorias não programadas em fazendas e grupos certificados no mês de junho de 2013 (Portugues/Spañol)

As fazendas selecionadas serão avisadas dias antes da auditoria do Imaflora.


Para garantir o bom funcionamento do sistema de Certificação da Rede de Agricultura Sustentável (RAS), o Imaflora realizará as auditorias não programadas nas fazendas e grupos certificados no mês de junho de 2013.

As auditorias não programadas ocorrem extraordinariamente em uma amostra dos empreendimentos certificados e são realizadas anualmente pelo Imaflora desde 2009. Durante a auditoria são verificados alguns critérios da Norma RAS relacionados às atividades que estão ocorrendo no período da visita.
Essa modalidade de auditoria é uma exigência do sistema de certificação da RAS e ocorre nos países que há empreendimentos certificados.


Atenciosamente,

Certificação agrícola do Imaflora
Edson Teramoto
(19) 3429 0841 
edson@imaflora.org
www.imaflora.org

--------------------------------------------------

Las empresas y fincas seleccionadas serán comunicadas días antes de la auditoria del Imaflora.

Para garantizar el buen funcionamiento del sistema de Certificación de la Red de Agricultura Sostenible (RAS), el Imaflora llevará a cabo las auditorias no programadas en las fincas y grupos certificados durante el mes de septiembre.

Las auditorias no programadas ocurren extraordinariamente en una muestra de los emprendimientos certificados y son realizadas anualmente por el Imaflora desde 2009. Durante la auditoria son verificados algunos de los criterios de la Norma RAS relacionadas a las actividades que estén ocurriendo en ese periodo del año. Esa modalidad de auditoria es una exigencia del sistema de certificación de la RAS y ocurre en los países que hay fincas y grupos certificados.


Atentamente,

Edson Teramoto
(19) 3429 0841 
edson@imaflora.org
www.imaflora.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe