segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Brasil é sede de encontro de diretores da Rede de Agricultura Sustentável




O IMAFLORA, em Piracicaba, foi o local escolhido para sediar a reunião anual da Rede de Agricultura Sustentável, que, pela primeira vez, desde sua fundação, acontece no Brasil.

Até a próxima sexta-feira, representantes dos Estados Unidos, México, Honduras, El salvador, Guatemala, Colômbia, Equador, e Costa do Marfim, além do Brasil, trabalharão, entre outros temas, no planejamento estratégico da coalizão de ONGs; ao mesmo tempo em que acontecerão reuniões técnicas paralelas que tratarão de temas operacionais do sistema.

“Para nós, a escolha é motivo de muita alegria”, diz Maurício Voivodic, secretário-executivo do IMAFLORA. “Acho que isso se deve ao peso a que a certificação vem ganhando no Brasil, que hoje é um país estratégico para a RAS”, que destacou ainda o relacionamento histórico e de profunda amizade e parceria com o IMAFLORA.

Entre os presentes, estarão em Piracicaba, o diretor executivo da Rede, Andre de Freitas, o presidente da Rede Romeu Barradas, e a presidente da Rainforest Alliance, Tensie Whelan. 

 Você pode conferir as fotos através do nosso perfil no Facebook




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe