segunda-feira, 18 de novembro de 2013

IMAFLORA E ESALQ apresentam diagnóstico sobre os Conselhos Municipais de Piracicaba, no dia 21





O IMAFLORA – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola e a Escola Superior de Agricultura “Luiz de Queiroz”, da Universidade de São Paulo, apresentam, no próximo dia 21 de novembro, às 19h, no Pavilhão de Ciências Humanas, do campus da ESALQ, o “Diagnóstico dos Conselhos Municipais de Piracicaba” e” Conselheiros Municipais de Piracicaba: Perfil e Percepção”. 

O estudo compreende 19 Conselhos Municipais e tem por objetivo entender o funcionamento dos Conselhos e o perfil de seus integrantes, bem como a percepção deles a respeito da gestão participativa. 

As informações e análises apresentadas nos dois relatórios da pesquisa buscam trazer subsídios para maior compreensão sobre os conselhos de Piracicaba, permitindo aperfeiçoar as ações do poder público e da sociedade civil com vistas ao fortalecimento dos mesmos.

O evento é direcionado a cidadãos, conselheiros municipais, membros do poder público e de organizações da sociedade civil. Não é necessário realizar inscrição prévia. A programação obedecerá a seguinte ordem: 

19h00 - Abertura

19h15 - Apresentação e Lançamento dos relatórios “Diagnóstico dos Conselhos Municipais de Piracicaba” e “Conselheiros Municipais de Piracicaba: Perfil e Percepção”. –Renato Morgado, Gestor Ambiental do IMAFLORA

20h00 - Mesa de debate
José Antonio de Godoy - Secretário Municipal de Governo
Paulo Eduardo Moruzzi Marques-Professor da ESALQ/USP e um dos autores da pesquisa
Fábio do Amaral Sanches – Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente

20h30 - Debate com os presentes

21h30 - Encerramento



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe