segunda-feira, 4 de novembro de 2013

IMAFLORA e IFT realizam II Curso intensivo para auditores internos empresariais e comunitários em certificação florestal FSC® e exploração de impacto reduzido.



Curso aprovado pelo FSC. 


Este curso possui como principal objetivo preparar profissionais, como auditores internos ou facilitadores de processos de certificação FSC empresariais ou comunitários, tanto para empreendimentos que desejarem candidatar-se à certificação florestal, quanto para os empreendimentos que desejam manter a certificação FSC.
O conteúdo programático é baseado nos P & C (Princípios e Critérios do FSC – Padrões para Certificação FSC) para a realização do manejo de impacto reduzido e para a certificação FSC, além dos principais desafios e dificuldades dos profissionais da área para a certificação de manejo florestal. A metodologia adotada permitirá a participação ativa dos participantes através de apresentações expositivas, trabalhos em grupo, demonstrações práticas e exercícios para fixação de conceitos, visando garantir o aprendizado de todos.
Este curso é aprovado pelo FSC e atende diretrizes necessárias para assegurar sua qualidade e atualidade.
Este curso conta com o apoio do TAA e as empresas e comunidades ligadas ao Projeto não terão custos com a taxa de inscrição. O curso inclui deslocamento Belém-CMFRB-Belém, alimentação e hospedagem no CMFRB, material didático e certificado do curso (mais informações no banner de divulgação em anexo).
Caso sua empresa ou comunidade tenha interesse, pedimos que entre em contato com Mara através do e-mail: cursos@ift.org.br ou pelo telefone 91 3202-8313.

Inscrições  abertas até o dia  08/11/2013. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe