segunda-feira, 23 de junho de 2014

Programa Café Sustentável lança Guia Prático de Linhas de Crédito para Sustentabilidade dos Cafeicultores.


Fonte: P&A International Marketing

O Guia, produzido pela P&A, apresenta, de maneira prática e acessível, uma seleção das principais linhas de crédito disponíveis no Brasil para cafeicultores que desejam se tornar mais sustentáveis.

O produtor que deseja ter um equilíbrio em sua produção precisa cuidar dos pilares da sustentabilidade. Adequar a propriedade demanda investimentos e exige crédito disponível para isto. Diversos programas federais e estaduais disponibilizam recursos em condições atrativas (juros baixos, pagamento facilitado, etc.). Muitas destas linhas de crédito deixam de ser acessadas por falta de conhecimento do produtor e dos agentes de promoção. Existem ótimas oportunidades que são apresentadas neste Guia.

Certamente você encontrará opções para beneficiar sua produção e torná-la mais sustentável.

O Programa Café Sustentável (SCP, em inglês) é uma iniciativa público-privada global que envolve parceiros da indústria e do comércio, governos, ONGs e instituições verificadoras e certificadoras de sustentabilidade. A Coordenação do Programa no Brasil é feita pela P&A (www.peamarketing.com.br).

Para acessar a versão digital do Guia clique aqui.

Caso tenha interesse em receber a versão impressa ou o arquivo em PDF do Guia para distribuição entre produtores, associações e cooperativas envie e-mail para:  peamarketing@peamarketing.com.br

Boa leitura!



Nenhum comentário:

Postar um comentário