segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Brasília tem debate sobre benefícios das UCs




Data do evento: 25/11/2015

A Frente Parlamentar Ambientalista e a Coalizão pró Unidades de Conservação convidam para café da manhã seguido do debate: “Unidades de Conservação – benefícios econômicos e sociais“.

Data: 25/11/2015 (quarta-feira).

Horário: 08h.

Local: Câmara dos Deputados, Anexo IV – Subsolo – Auditório Freitas Nobre. Brasília/DF.

Gentileza confirmar sua presença através do e-mail: contato@frenteambientalista.com ou no telefone 61- 8198-6532 com Jordania.

PROGRAMAÇÃO

8h30: Abertura – Dep. Sarney Filho (PV-MA).

8h45: Apresentação da Coalizão Pró-UC e da Campanha #UnidosCuidamos – WWF-Brasil e Fundação SOS Mata Atlântica.

9h00: Benefícios econômicos e sociais gerados pelas Unidades de Conservação – Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza.

9h10: O contexto das UCs federais – Claudio Maretti, Presidente do Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio).

9h30: Debate.

FRENTE PARLAMENTAR AMBIENTALISTA

A Frente tem como objetivo apoiar políticas públicas, programas e demais ações governamentais e não governamentais que promovam odesenvolvimento sustentável e está aberta a novas adesões.

COALIZÃO PRÓ UNIDADES DE CONSERVAÇÃO

A Coalizão Pró-Unidades de Conservação é formada pela SOS Mata Atlântica, Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza, WWF-Brasil, Rede Nacional Pró-Unidades Conservação, Imaflora, Semeia e Conservação Internacional. Essa Coalizão se formou em 2014 e instituições aqui representadas uniram seus ideais e forças em uma missão maior, uma causa que importa a todos: garantir a manutenção e a criação das Unidades de Conservação da Natureza, as UCs e engajar a sociedade para conhecer e valorizar essas áreas. 

Saiba mais em http://www.unidoscuidamos.com/.




Nenhum comentário:

Postar um comentário