quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Observatório Cidadão de Piracicaba e Casvi promovem curso sobre participação social nas políticas culturais



 
Até o dia 9 de dezembro, o Observatório Cidadão de Piracicaba recebe inscrições para o mini curso “Observatório CoMCultura: transparência, participação e controle social de políticas culturais". O curso é gratuito e tem por  objetivo  fornecer  instrumentos ao cidadão para melhor entender as políticas públicas para a área , bem como seus instrumentos de  transparência, participação e controle social.
 
Serão três encontros, nos dias 10, 15 e 17 de dezembro,  voltados especialmente para os conselheiros municipais , representantes de organizações da sociedade civil e demais cidadãos interessados.

Os interessados devem fazer as inscrições pelo e-mail contato@observatoriopiracicaba.org.br , incluir o nome e um telefone para contato, indicar a organização que integra, se esse  for o caso, e uma breve justificativa no interesse pelo curso.
 
As vagas são limitadas e a  programação, horários e local podem ser conhecidos aqui.
           
Sobre o Observatório Cidadão de Piracicaba

O Observatório Cidadão é uma iniciativa conjunta da OAB-8ª Subseção de Piracicaba, Pira21, Florespi, Imaflora, Casvi, Pasca e UNESP. O Observatório tem como objetivo instrumentalizar a sociedade para melhor compreensão e participação nos processos decisórios locais e contribuir com o monitoramento, avaliação e aprimoramento das políticas públicas do município. Saiba mais em: www.observatoriopiracicaba.org.br.

Sobre o IMAFLORA

O Imaflora – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola - é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que trabalha para promover a conservação e o uso sustentável dos recursos naturais e para gerar benefícios sociais nos setores florestal e agropecuário. Com atuação nacional e participação em fóruns internacionais, foi fundado em 1995 e tem sede em Piracicaba, interior de São Paulo. O Imaflora atua no município por meio do projeto Piracicaba Sustentável. O Piracicaba Sustentável busca fortalecer e capacitar a sociedade, para que possa participar das políticas públicas locais.  Saiba mais em www.imaflora.org.
           
Informações para a imprensa:

Fátima Nunes – MTb 13.100
(11) 3037.7034/(11)9.8274.5553
fatima@imaflora.org



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe