quinta-feira, 21 de julho de 2016

Auditorias Não Programadas 2016 - Comunicado

Para garantir o bom funcionamento do sistema de Certificação da Rede de Agricultura Sustentável (RAS), o Imaflora realizará as auditorias não programadas nas fazendas e grupos certificados no mês de Julho de 2016.

As auditorias não programadas ocorrem extraordinariamente em uma amostra dos empreendimentos certificados e são realizadas anualmente pelo Imaflora desde 2009. Durante a auditoria são verificados alguns critérios da Norma RAS relacionados às atividades que estão ocorrendo no período da visita. Essa modalidade de auditoria é uma exigência do sistema de certificação da RAS e ocorre nos países que há empreendimentos certificados.

As fazendas selecionadas serão avisadas dias antes da auditoria do Imaflora.

Atenciosamente,
Certificação Agrícola do Imaflora

_______________________________________________________________________________________


Para garantizar el buen funcionamiento del sistema de Certificación de la Red de Agricultura Sostenible (RAS), el Imaflora llevará a cabo las auditorias no programadas en las fincas y grupos certificados durante el mes de Julio.

Las auditorias no programadas ocurren extraordinariamente en una muestra de los emprendimientos certificados y son realizadas anualmente por el Imaflora desde 2009. Durante la auditoria son verificados algunos de los criterios de la Norma RAS relacionadas a las actividades que estén ocurriendo en ese periodo del año. Esa modalidad de auditoria es una exigencia del sistema de certificación de la RAS y ocurre en los países que hay fincas y grupos certificados.

Las empresas y fincas seleccionadas serán comunicadas días antes de la auditoria del Imaflora.

Atentamente,
Certificação Agrícola do Imaflora




http://feeds.feedburner.com/~r/Imaflora/~4/Tft7LKvplUg?utm_source=feedburner&utm_medium=email

Nenhum comentário:

Postar um comentário