quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Observatório Cidadão de Piracicaba é finalista de premiação da OAB e Movimento Voto Consciente

         O Observatório Cidadão de Piracicaba está entre os finalistas do Prêmio Paulista de Boas Práticas Legislativas, promovido pela Ordem dos Advogados do Brasil seccional São Paulo, Movimento Voto Consciente, Associação Paulista de Escolas do Legislativo e Contas e Laboratório de Gestão Governamental, da Universidade de São Paulo.
         A premiação é divida em quatro categorias: Inovação ( destinada à premiação de vereadores); Excelência, (também dirigida à premiação de vereadores), Gestão Legislativa, (que premiará as iniciativas das Câmaras e Assembleia)  e Sociedade Civil, na qual o Observatório está indicado por suas  contribuições para o aprimoramento da transparência da Câmara Municipal e das ações de educação para a cidadania que desenvolve.
         O resultado será conhecido no dia 14 de dezembro, em cerimônia na sede da OAB/SP.

Sobre o Observatório Cidadão de Piracicaba 
O Observatório Cidadão é uma iniciativa conjunta da OAB-8ª Subseção de Piracicaba, Pira21, Florespi, Imaflora, Casvi, Pasca e UNESP e conta com o apoio da Caterpillar, do Fundo de Cultura e Extensão da Universidade de São Paulo e da Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UNESP. O Observatório tem como objetivo instrumentalizar a sociedade para melhor compreensão e participação nos processos decisórios locais e contribuir com o monitoramento, avaliação e aprimoramento das políticas públicas do município. Saiba mais em: www.observatoriopiracicaba.org.br.

Sobre o Imaflora
       O Imaflora – Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola - é uma Organização Não Governamental, sem fins lucrativos, que trabalha para promover a conservação e o uso sustentável dos recursos naturais e para gerar benefícios sociais nos setores florestal e agropecuário. Com atuação nacional e participação em fóruns internacionais, foi fundado em 1995 e tem sede em Piracicaba, interior de São Paulo. Saiba mais em www.imaflora.org.


Nenhum comentário:

Postar um comentário