quinta-feira, 4 de outubro de 2018

Esalqshow 2018: confira a programação do Imaflora para o fórum de inovação do agronegócio sustentável


Na próxima semana o Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola) participará do Esalqshow, fórum de inovação para o agronegócio sustentável. O evento será realizado no campus da Esalq/USP-Piracicaba e acontecerá entre terça e quinta-feira, dias 9 a 11 de outubro.

Diariamente o Imaflora estará no Pavilhão Central de Aulas com um estande que reunirá as principais tendências para a sustentabilidade e para a inovação no campo. Além disso, também preparou uma programação especial, com painéis de discussão sobre o tema: Plataformas de análise e gestão de dados e territórios aplicada à gestão de risco socioambiental, que acontecerão no Espaço Inovar.

Confira:

Dia 09 – às 14h40: O caso do Atlas da Agropecuária Brasileira, com Vinicius Guidotti Faria.

Dia 10 – às 10h40: O caso do Sistema de Estimativa de Emissões de Gases de Efeito Estufa (SEEG), com Ciniro Costa Júnior, e O Hub Imaflora: conexões e parcerias para o impacto socioambiental positivo, com Daniele Rua.

Dia 11 – às 10h30: Como a tecnologia e a gestão podem contribuir para a cadeia de hortifruticultura, com Eduardo Trevisan.

Dia 11 – às 16h: O caso TimberFlow, com Marcos Bastos Planello, e Acordos Multissetoriais na Agropecuária: um olhar para as commodities, com Lisandro Inakake de Souza.

As inscrições para o Esalqshow são gratuitas. Mais informações: http://fealq.org.br/esalqshow/