segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Grátis pela causa da Sustentabilidade



A revista HORIZONTE Geográfico tem o prazer de apresentar sua Edição Especial 160 que contém o Anuário de Boas Práticas em Sustentabilidade.

Esta edição é GRATUITA para todos leitores, tanto no formato da revista impressa*, quanto nas plataformas digitais, para que mais pessoas tenham informação de qualidade e defendam a causa da sustentabilidade. Basta acessar o site e fazer seu pedido.

A revista Horizonte Geográfico nº160 traz dezenas de notícias e grandes reportagens, com extras (infográficos, vídeos e links) para se aprofundar em cada assunto. Você terá o privilégio de conhecer uma extensa reserva natural bem protegida, no Vale do Ribeira (SP), com diversos animais como onças, uma anta albina e conta que em breve a área abrirá para visitação do público. Já em Santa Catarina, você acompanhará o belo trabalho de soltura dos papagaios, que está ajudando a combater a ameaça à espécie que semeia as araucárias. A reportagem de capa vai levar você por uma passagem pelo encantador Jalapão, no Tocantins, onde o bem-sucedido artesanato com capim dourado está garantindo renda para a população local.

Em seguida, o Anuário de Boas Práticas em Sustentabilidade apresenta o que acontece de mais relevante, agora em cada um dos temas abaixo, e mostra mais de 30 casos de sucesso nas áreas de:

Agricultura de Baixo Carbono
Água e Recursos Hídricos
Biodiversidade e Florestas
Consumo Consciente
Direitos Humanos
Energia Renovável
Mobilidade Urbana
Mudanças Climáticas
Resíduos Sólidos

Iniciativas de organizações sociais, empresas e governos que põem a mão na massa para indicar soluções de grande impacto, produzidas pela equipe da revista Horizonte em parceria com o Portal Envolverde.

Mais informações:      

ana@edhorizonte.com.br
comunicacao@edhorizonte.com.br
Fone: (11) 3022-5599


Nenhum comentário:

Postar um comentário