quinta-feira, 19 de julho de 2018

Transparência: está no ar o Relatório Anual 2017 do Imaflora

2017 foi um ano de grandes resoluções para o Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola): das mais simples às mais complexas, que demandaram esforços somados e muita energia para serem viabilizadas. Em voga, a construção de caminhos e alternativas sustentáveis, que fossem inclusivos e levassem à conservação e ao uso responsável dos recursos naturais.

Mantras que orientam nossas atividades desde 1995, quando nascemos.

Com a maturidade, desenvolvemos novas habilidades e, no último ano, reforçamos as já existentes, que são intrínsecas às nossas discussões. Por isso, convidamos você para refletir e acompanhar a nossa análise de atividades realizadas em 2017.

Clique aqui para conhecer o Relatório Anual 2017 do Imaflora.

A divulgação das nossas ações vai além do cumprimento formal de uma exigência legal ou burocrática. Como uma entidade sem fins lucrativos indutora do desenvolvimento social e ambiental, entendemos que temos o dever de dar transparência aos nossos atos, números, balanços, erros e acertos, e estimular a crítica e o debate em torno dele.

Os números
No ano passado, nossas ações atingiram 76,9 milhões de hectares, em cinco biomas: Amazônia, Caatinga, Cerrado, Mata Atlântica e Pampa. Mais de 117 mil pessoas foram beneficiadas, diretamente, pelos nossos projetos. 

Quer saber mais? 

Assista nosso vídeo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário