segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Imaflora lança campanha para a captação de recursos de pessoas físicas.


#DoeImaflora tem o objetivo de engajar a sociedade civil nas causas do Instituto e arrecadar contribuições para investimento nas inúmeras ações realizadas.

Há mais de 20 anos, o Imaflora (Instituto de Manejo e Certificação Florestal e Agrícola) tem se revelado um importante agente de mudança nos setores florestal e agropecuário, implementando ações que dão base a um desenvolvimento econômico e social sustentável, a partir de cadeias produtivas, certificações socioambientais, políticas públicas e desenvolvimento local em diferentes regiões do país e em áreas que extrapolam nossas fronteiras.

Durante duas décadas, o Imaflora, por meio de soluções integradas e inovadoras, conseguiu transformar a vida de diversas comunidades, nos cinco biomas brasileiros: Mata Atlântica, Caatinga, Cerrado, Amazônia e Pampas, cobrindo uma área com mais de 76 milhões de hectares de terras.

Diante dessa forte atuação em prol do meio ambiente e das nossas florestas, o envolvimento de toda a sociedade é fundamental. E foi assim que surgiu a campanha Doe Imaflora. O objetivo é levantar recursos, a partir de doações de Pessoas Físicas, para que o Imaflora possa ampliar seu trabalho, que impacta diretamente no futuro das nossas gerações.

Estes recursos serão incorporados em ações que beneficiam mais de 117 mil pessoas, entre trabalhadores rurais, florestais, beneficiários atendidos por projetos e iniciativas, populações tradicionais, quilombolas e indígenas.

Somos uma organização civil sem fins lucrativos e buscamos aprimorar os nossos canais de comunicação com o objetivo de aumentar a transparência de nossas ações. Para conhecer nossos relatórios anuais e a relação dos nossos principais financiadores, patrocinadores, doadores e parceiros, acesse nosso site.

Através da página oficial da nossa campanha, é possível escolher qualquer valor a partir de R$ 30,00 para contribuir. Toda ajuda é bem-vinda! Qualquer pessoa física que se identifique com os valores, acredite e apoie as causas com as quais o Imaflora trabalha, pode contribuir com a nossa campanha.

Acesse a página oficial da nossa campanha, contribua e movimente essa causa.

É possível transformar o mundo. Seja um agente dessa mudança!

Doe Imaflora!




Nenhum comentário:

Postar um comentário